Os filtros ajudam a organizar as informações para analisar o comportamento do assistente virtual de forma personalizada.
Em Sessões é possível aplicar os seguintes filtros:
* Data e intervalo de datas: além de informar uma data no formato “de” e “a” (ao clicar nesta opção, abre-se um calendário que permite selecionar as datas), também é possível optar por intervalos gerais de datas, tais como ontem, esta semana, semana anterior, últimos 30 dias, este mês, mês anterior, este trimestre, trimestre anterior, este ano.
* Frequência: agrupa as estatísticas por hora, por dia, por semana, por mês e por ano (dependendo do período selecionado, haverá frequências que não estarão disponíveis).
* Canal: filtra a informação segundo os canais de atendimento disponíveis.
* Condição: exibe os dados de acordo com as condições do agente virtual.
* Meio: filtra a informação de acordo com o canal criado. Isto é, para cada janela Web disponível ou para cada página de Facebook Messenger configurada.
* Resolução: filtra as sessões conforme a interação final tenha sido evasiva, resposta, outros, feedback negativo, respostas iguais, transferência direta, complemento.
* Etiquetas: permite selecionar e analisar alguma das temáticas tratadas durante o atendimento com o agente virtual.
* Feedback: organiza as sessões de acordo com os feedbacks que suas interações receberam. Lembre-se de que cada sessão pode ter mais de um feedback.
* Dispositivo: informa se as sessões foram iniciadas por telefone, tablet, computador de mesa, robô (a partir do Facebook Messenger) ou outros (dispositivos não reconhecidos).
* URL de origem: permite filtrar as sessões pela URL de procedência.
* País e cidade: permite conhecer o país e/ou cidade de onde se originaram os atendimentos. A localização é obtida a partir do IP do usuário.
Vale ressaltar que os filtros selecionados serão mantidos ao trocar de módulo.
Importante: Os filtros somente se aplicam na plataforma. Ao baixar os relatórios em .CSV os mesmos não serão aplicados.