Ao implementar o WhatsApp como um novo canal de atendimento, é uma boa prática testar o conteúdo cadastrado no AgentBot adotando as seguintes precauções:
* O WhatsApp tem seus próprios termos e condições (veja aqui), os quais devem ser analisados previamente.
* O Zendesk Sunshine (ex Smooch) é um intermediário na integração entre o Whatsapp e o AgentBot. Sendo assim, os termos de serviço do Smooch (veja aqui) também devem ser levados em conta.
* O Positus também lhe permitirá ligar os seus utilizadores ao Assistente Virtual e, por sua vez, fazer referências a agentes humanos, se necessário.
* Ao conduzir testes usando números particulares ou pessoais, lembre-se de que tais números estarão sujeitos às regras do WhatsApp.
* No momento de testar o conteúdo, lembre-se sempre de simular situações cotidianas com quantidades moderadas de interações e a uma velocidade média de conversação, como se estivesse falando com um contato pessoal. Caso contrário, pode haver suspeita de envio de spam ou assédio de uma conta.
* Outra boa prática é testar todo o conteúdo diretamente no chat de teste da plataforma da Aivo.
Importante: não é possível modificar tais termos e condições, já que eles pertencem ao WhatsApp ou ao Smooch, e não à Aivo.